Continuando a agenda parlamentar em Belém, os vereadores emedebistas Edjânio Printes, Elivan Rocha, Luiz Braga e Glauber Andrade (PSD), acompanhados da prefeita Lucídia Benitah e Secretários, estiveram na terça-feira (15), com o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel José Dilson de Souza e o Secretário de Segurança Pública do Estado, Dr. Ualame Machado para reivindicar melhorias na segurança pública do município.

Ao Cel. José Dilson, foi oficializado o pedido do aumento do efetivo da PM, com mais 30 policiais para suprir a demanda mais imediata do município, e a ativação de um Posto Policial Destacado da PM no Distrito da Tabatinga. Na Secretaria de Segurança Pública, os edis solicitaram uma lancha para ações ao combate da criminalidade, com encaminhamentos importantes para solucionar os problemas da segurança.