O presidente Francinei Andrade (PT) e os vereadores Eraldo Albuquerque (PT), Elias Morais (PT), Rogério Costa (PT), e Mário Itiyá (PSC), visitaram na quarta-feira (16), o setor da merenda escolar para verificar o motivo da não entrega do terceiro e quarto kit da merenda aos alunos da rede pública de ensino referente ao ano de 2021.

Em conversa com o presidente do Conselho Municipal da Alimentação Escolar, faltou recurso para a compra e que o governo federal não fez o repasse referente ao mês de novembro, apenas o de dezembro. Na ocasião, os vereadores sugeriram ao presidente que seja realizada a retirada e troca com os fornecedores da merenda de alguns itens como a soja, o arroz que vão vencer no mês de março e se encontram em algumas escolas visitadas pelos edis.

Os parlamentares também estiveram com o Secretário Municipal de Saúde, para levar a reivindicação dos moradores da comunidade São Benedito, no qual solicitam o retorno da ambulância para atender os pacientes da região. Outro pedido ao Secretário, foi de uma Unidade Satélite de Saúde na comunidade Uxituba, para oportunizar melhor o acesso aos serviços de saúde para os usuários da localidade e comunidades adjacentes.