Vereadores Participam da Abertura da Casa de Apoio de Juruti – Unidade Manaus

0
Foi realizado neste domingo (25), a reinauguração da Casa de Apoio de Juruti – unidade Manaus. A cerimônia foi prestigiada pelo presidente da Câmara, Glauber Andrade, além dos vereadores Edjânio Printes, Luiz Braga, Elivan Rocha , Zezé Bentes, Jonesmar Ramos e as vereadoras, Valcinete Nunes e Andréa Alves.
A casa tem como objetivo promover o apoio e a assistência social a pessoas em tratamento de saúde de qualquer idade. O local oferece serviços de hospedagem e alimentação ao paciente e um acompanhante. Essa é a terceira Casa de Apoio de Juruti totalmente equipada e em funcionamento, aberta pela gestão da prefeita Lucidia Batista.
O Presidente Glauber Andrade, falou sobre o trabalho realizado. “Hoje é dia de festa para todos nós, para todos os voluntários que trabalharam para que alcançássemos o nosso objetivo e conseguir abrir essa casa de apoio que vai atender tantas pessoas que precisam e que estão em tratamento de saúde. Essa foi mais uma etapa cumprida, pela nossa prefeita Lucidia, e o nosso trabalho não para”.
Agradeço também a Associação dos Filhos e Amigos de Juruti – AFAJ, por todo o apoio para a realização deste trabalho, concluiu Glauber Andrade.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade