O evento teve abertura oficial na última quinta-feira, 18, no auditório da Escola Zelinda de Souza Guimarães. O tema da Conferência desse ano é “Cidades Democráticas, Inclusivas e Sustentáveis Para Fortalecer o Desenvolvimento Urbano Com a Participação Popular e Controle Social”.

O presidente Francinei Andrade e os vereadores Joel Vitor, Edjânio Printes e Mário Itiyá prestigiaram o evento no primeiro dia. A Conferência segue sua programação durante essa sexta-feira, 19, para debater os eixos temáticos na área de habitação e mobilidade urbana, saneamento básico e regularização fundiária e desenvolvimento urbano. Na reunião, ainda serão escolhidos delegados que representarão o município de Juruti na Conferência Estadual.

Participam do evento hoje, a vereadora Andréa Alves e os vereadores Joel Vitor, Eraldo Albuquerque, Edjânio Printes e Mário Itiyá.