Vereadores cumprem Importante agenda Política em Belém

Uma comitiva de vereadores, juntamente com o Prefeito Henrique Costa (PT), cumprem agenda nesta semana em Belém. Na pauta estão várias demandas importantes para o município de Juruti.

Dos encontros e reuniões acompanhados pelo Dep. Hélio Leite, encaminhamentos já estão sendo dados, como por exemplo a reunião realizada na terça-feira (28/01/2020), no Comitê Gestor da Celpa, onde foram recebidos pelo coordenador do Programa Luz para Todos, Álvaro Bressan, para tratar diversos assuntos, entre eles, o investimento de 36 milhões que vão ser aplicados até o ano de 2022, para atender o município com o Programa Luz para Todos.

Para o ano de 2020, o município vai ser contemplado com 100 ligações do Programa Luz para Todos, divididos entre as Comunidades do Piranha, Betânia, São Manoel I e II e a comunidade do Castanhal Grande. Na reunião também ficou definido a substituição da iluminação pública do município por lâmpadas de LED.

Na quinta-feira (30), os Vereadores continuam a agenda cumprindo mais uma reunião na Superintendência Patrimonial da União (SPU) , para tratar sobre a Titularização de Terra em área de várzea, em seguida os parlamentares seguem para o Tibunal de Contas dos Municípios( TCM).

A comitiva é formada pelo presidente da Câmara, Carlos Alberto (DEM), vereadores Adão Pinheiro (PODEMOS), Dorli Guimarães (PT), Raimundo Nonato (PSD), Manoel Vitor ( AVANTE).