Vereadora Valcinete Nunes pede análise físico-química da água consumida na Vila e cobra solução para as constantes quedas de energia

A presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara, vereadora Valcinete Nunes (PSDB), apresentou na sessão remota de quarta-feira (23), a Indicação n° 007/21, que sugere a Secretaria de Meio Ambiente realizar a análise da qualidade físico-química da água distribuída no microssistema da Vila Muirapinima. Segundo a representante do Poder Legislativo, é necessário que a Secretaria monitore a qualidade da água consumida na Vila, em função das inúmeras reclamações vindas dos moradores de que a água disponível não condiz com a ideal, pois apresenta coloração turva.

Na oportunidade, a vereadora cobrou da Empresa Equatorial providências com relação ao fornecimento de energia na Vila, que tem sofrido com constantes quedas e oscilações de energia prejudicando a todos.