Na sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (16), a vereadora Andréa Alves (PSD) solicitou, por meio do Requerimento nº 003/22, ao Secretário Municipal de Saúde que seja realizada a troca e manutenção da rede elétrica do Hospital Municipal. De acordo com a parlamentar, a medida se faz necessária devido a instalação do novo aparelho de Raio X e também do tomógrafo, pois com a rede atual os disjuntores podem desarmar com frequência, ocasionando a queima de aparelhos.
Na ocasião, foi apresentado ao Plenário uma Indicação Conjunta da vereadora com o vereador Glauber Andrade (PSD), solicitando a Secretaria de Assistência Social a mudança do local onde atualmente funciona o CadÚnico, “para melhor atender aos usuários, principalmente os que veem da zona rural por não terem um local adequado para esperar a abertura da instituição, onde ficam sujeitos a chuvas e outras situações”.