Vereadora Andréa Alves Requer Informações sobre Devolução da Taxa de Inscrição dos Candidatos do Concurso Público Cancelado em 2016

A vereadora Andréa Alves (PSD), apresentou requerimento na sessão de quarta-feira (01), onde pede que a Câmara Municipal envie ofício solicitando informações ao Promotor de Justiça Estadual Dr. Osvaldino Lima de Souza, sobre a situação do pagamento dos inscritos no concurso público, objeto da ação civil pública nº 0008977-91. 2016. 8.14. 0086, que seria realizado pelo município no ano de 2016, através da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa- FADESP. A parlamentar questiona no seu pedido que os valores pagos não foram devolvidos aos inscritos, e nem foi realizado novo concurso público, os candidatos inscritos têm direito a restituição dos valores investidos, pontuou Andréa Alves.