Vereadora Andréa Alves Reitera Requerimentos

Na sessão ordinária desta terça-feira (10), a vereadora Andréa Alves (PSD), apresentou três proposições. Por meio do Requerimento nº 003/2020, a parlamentar solicita a Secretaria de Infraestrutura, realizar a limpeza e capina no bairro do Maracanã, Nova Vitória e os demais bairros da cidade.

Os dois últimos foram a reiteração das Indicações sob o nº 001/19 e 005/19. Na Indicação 001/19, Andréa solicita que seja enviado um ofício ao Governador do Estado. O objetivo, a implantado de um Posto de Serviço do CIRETRAN-PA (Circunscrição Regional de Trânsito), em Juruti. “A implantação de um posto do CIRETRAN permitirá aos jurutienses uma ampla gama de serviços, tais como: consulta sobre multas recebidas; consulta sobre pontos perdidos na CNH, informações constantes do arquivo de veículos, IPVA, licenciamento de veículo, entre outros”, relatou a vereadora.

E na Indicação nº 005/10, sugeriu um estudo para a instalação no município de Juruti do Órgão de Defesa do Consumidor (PROCON). De acordo com Andréa Alves, a instalação de uma unidade do PROCON em Juruti dará oportunidade a toda população e cidades circunvizinhas os serviços primordiais no sentido de orientar os consumidores acerca dos seus direitos e deveres e fiscalização do mercado consumidor.