Vereadora Andréa Alves faz homenagem com Moção de Aplauso

plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada nessa terça-feira (04), a Moção de Aplauso nº 003/19 e a Moção de Aplauso nº 004/19, de autoria da vereadora Andréa Alves (PSD).

Na Moção de nº 003/19, Andréa dedica a honraria para a Associação Folclórica Tribo Muirapinima e a Associação Folclórica Tribo Munduruku. “As tribos têm uma trajetória marcada por muitas lutas, dedicação e a união de todos os membros envolvidos e nós desta Casa e a população em geral precisamos dar visibilidade e reconhecer seus esforços de manter viva na memória da população a história e a cultura do povo jurutiense”, declarou.

Na Moção de nº 004/19, Andréa Alves dedica a honraria a Polícia Civil, a 28ª Companhia da Polícia Militar, ao Conselho Tutelar, ao Departamento Municipal de Trânsito e a Guarda Municipal de Juruti, pelos seus renomados trabalhos de operação em combate ao tráfico, operação preventiva e regressiva, rondas preventivas e acompanhamento em ocorrências.