Vereador Rogério Costa solicita construção de reservatório para o Distrito do Castanhal e construção de banheiros públicos na Cidade

Na sessão da Câmara Municipal de terça-feira (21), o vereador Rogério Costa (PT) apresentou a Indicação Nº 024/2021, solicitando a execução do projeto arquitetônico para construção de um reservatório em concreto armado e repotênciamento do sistema de capitação e rede de distribuição d’água no Distrito do Castanhal.

Na Indicação Nº 025/2021, o legislador solicitou a execução de projeto e construção de banheiros públicos na área urbana, inclusive com equipamentos para acessibilidade de portadores com deficiência, com o intuito de atender a população.

O parlamentar ressalta que a implantação de banheiros em locais públicos na cidade é de extrema necessidade, para atender as pessoas que transitam pelos diversos pontos comerciais, principalmente quem vem da zona rural.