Vereador Mário Itiyá solicita serviços para atender comunidades

Comprometido com o bem estar da população, o vereador Mário Itiyá (PSB) propôs, por meio de Requerimento que a Secretaria de Integração Comunitária providencie para a comunidade do Lago das Piranhas, 100 litros de diesel para atender o grupo gerador que abastece com água potável a referida comunidade.

Para a comunidade do Capiranga, o parlamentar solicita a revisão com máxima urgência no grupo gerador. Conforme explicou Itiyá, o gerador parou de funcionar e possivelmente haverá prejuízos para os comunitários, especialmente ao funcionamento da escola.

Em seguida, o vereador solicitou a Secretaria Municipal de Saúde enviar agentes da vigilância em saúde à comunidade do Ferrugem, face a presença significativa de cães errantes em estado aparente de enfraquecimento, relatou.

O vereador solicitou ainda, por meio de ofício ao Secretário Municipal de Educação, atender as escolas EMEIF Firmino de Sousa (Santa Rita) e a EMEIF José Tancrede Junior (Paraná de dona Rosa), com freezers para melhor conservação da merenda escolar.

As proposições foram aprovadas e serão encaminhadas as secretarias competentes.