Membros da Associação dos Deficientes de Juruti (ADJ), procuraram o vereador Mário Itiyá para solicitar auxílio na movimentação do Procedimento Administrativo, “que se arrasta ao longo de mais de uma década, de doação de um terreno localizado na rua Osvaldo Pereira da Costa, que seria destinado para a construção da sede social da ADJ”. Diante das informações, o vereador solicitou por meio do Requerimento nº 006/22 ao Poder Executivo, que observando a conveniência e oportunidade do ato, determine a instauração do competente procedimento administrativo de doação do terreno para a Associação dos Deficientes de Juruti, tendo em vista a importância desta Associação para seus participantes, bem como para toda a comunidade que apoia a inclusão.