Vereador Mário Itiyá, requerimentos

0

Em visitas realizadas nas regiões escolares do município: Batata, Bem Longe, Esperança, Três Bocas, São Bráz, foi constatado, a partir de relatos dos pais dos alunos a ausência de transporte escolar. Diante desse cenário, vereador Mário Itiyá (PSC), solicitou ao Secretário de Educação, por meio do Requerimento nº 011/22, os motivos da ausência e/ou irregularidade do transporte escolar; que realize com a máxima urgência estudo de rotas para posterior adequação; que ao final seja encaminhado relatório para esta Casa Fiscalizadora.

Outra situação apresentada pelo vereador, diz respeito à aplicação de prova de avaliação diagnóstica para os alunos da rede municipal, no qual requer (Requerimento nº 012) ao Secretário que encaminhe a Câmara o relatório final da avaliação e informe as medidas adotadas para o retorno as aulas.

No Requerimento nº 013/22, Mário solicitou a informação de quanto foi gasto com o conserto da frota de transporte escolar no ano de 2021 e 2022, e que seja encaminhado relatório do inventário dos veículos.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade