Vereador Mário Itiyá pede melhorias para Escolas

O vereador Mário Itiyá (PSB), apresentou duas proposições na sessão ordinária desta quarta-feira (18), solicitando benfeitorias para escolas.

Por meio do requerimento nº 015/2020, o vereador propôs a Secretaria de Educação (SEMED), providenciar uma merendeira para a EMEIF Presidente Médici, região do Tauari.

Já no requerimento nº 016/2020, Mário pediu ao Poder Público a construção de um espaço coberto para recreação dos alunos da EMEF Profª Maria da Silva Pereira, no terreno ao lado da escola, localizado na Trav. Togo Maruoca, esquina com a rua Joaquim Gomes do Amaral no Bairro Bom Pastor e que seja construída mais duas salas de aula para suprir a demanda escolar.

Os requerimentos foram aprovados e serão enviados para análise do prefeito e secretário municipal de educação.