Vereador Mário Itiyá pede Melhorias para comunidades Rurais

Durante seu pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (04), o vereador Mário Itiyá (PSB), apresentou 3 proposições.

Por meio do Requerimento nº 007/2020, o vereador solicita ao chefe do Executivo a revisão da cota de 80 litros de diesel para abastecer o motor da Comunidade Galileia; que seja providenciado uma bateria de 100 amperes, para uso na partida do grupo gerador da comunidade; a construção de mais uma sala de aula e revisão da rede elétrica e hidráulica da escola EMEIF Lindete Evangelista de Souza da referida comunidade.

No Requerimento nº 008/2020, Mário solicita reparo na rede hidráulica e elétrica da EMEIF PEDRO PIMENTEL SIMÕES, localizada na Comunidade do Capiranga, a construção de mais uma sala e que seja resolvido o problema de transporte escolar da Comunidade Jauari.

Pediu a terraplanagem da estrada que liga a Comunidade do Capiranga à estrada Pompom /Juruti Velho (Requerimento nº009/2020), “uma vez que é de competência do munícipio a construção e conservação de estrada, vicinais, paranás, furos, igapós e igarapés do Município’’, relatou.