Vereador Manoel Vitor Faz Reivindicações para a Região do Planalto Mamurú

Na sessão remota do Poder Legislativo desta terça-feira (16), o vereador Manoel Vitor apresentou requerimentos verbais direcionados ao Executivo Municipal.

Manoel solicitou informações sobre o microssistema da Comunidade Jê Nazaré não ter sido concluído. Pediu a contratação de um agente comunitário para atender a Comunidade Fé em Deus. Solicitou informação do início e término da construção da Escola São José do Laguinho. Pediu a construção de um colégio padrão na comunidade Fé em Deus. Todos os pedidos são voltados para a região do Planalto Mamurú.

Por fim, Manoel solicitou da Secretaria Competente realizar a recuperação da estrada que interliga Juruti até o limite de Parintins e vicinais para melhorar o tráfego na região.