Vereador Joel Vitor solicita serviços para a comunidade Ingrácia, Juruti Açu e Maravilha

Com o intuito de proporcionar segurança e melhorias na trafegabilidade da cidade, o vereador Joel Vitor (AVANTE), apresentou a Indicação n° 101/21, sugerindo ao Poder Executivo inclui no seu plano de agendamento os serviços de terraplanagem nas ruas da comunidade Ingrácia. “Os moradores vêm sofrendo com o período chuvoso, dificultando o ir e vir dos cidadãos, a recuperação certamente vai melhorar a vida deles”, argumentou Joel.

Na mesma sessão apresentou a Indicação n° 102/21, que sugere ao Executivo viabilizar ou incluir no Plano Plurianual (PPA), a construção do muro de contenção na comunidade Juruti Açu.

Segundo o parlamentar, a comunidade está enfrentando sérios problemas devido à grande enchente. Há indícios de deslizamentos de terras. A construção do muro irá proporcionar segurança, assim como evitar possíveis danos aos patrimônios públicos.

Outro pedido do vereador foi realizado através da Indicação n° 103/21, propondo a troca do gerador de energia elétrica da Comunidade Juruti Açu. “A reivindicação é dos comunitários, que alegam estarem necessitando de energia de qualidade”.

Por fim, apresentou a Indicação n° 104/21, pedindo que o Executivo viabilize junto à Secretaria Municipal de Educação a construção do muro da Escola Municipal Sabino Pinheiro Matos da Comunidade Maravilha.

Suas proposições foram aprovadas na sessão de quarta-feira (26). Agora serão enviadas para os setores competente para análise.