Vereador Joel Vitor faz requerimentos e indicações ao executivo municipal

O vereador Joel Vitor (AVANTE) iniciou sua participação na sessão ordinária da última quarta-feira, 05 de maio, requerendo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizar uma visita para analisar a possibilidade da legalização do cemitério na comunidade do Café Torrado. O pedido foi oficializado através do requerimento n° 033/21.

Em seguida requereu ao Secretário Municipal de Integração Comunitária, realizar uma visita para verificar a real situação que se encontra o microssistema da comunidade São Raimundo do Oriente. O pedido foi realizado através do requerimento n° 034/21.
Na mesma sessão o parlamentar apresentou seis indicações. Na Indicação n° 077/21, Joel sugere ao Poder Executivo o agendamento para realizar a construção de uma Capela Mortuária na comunidade do Café Torrado.

A Secretaria de Infraestrutura sugeriu (Indicação n° 078/21) realizar os serviços de terraplanagem e a abertura de rua, conclusão do elevado da caixa d’água e expansão hidráulica da comunidade Santo Hilário.

Por meio da Indicação de n° 079/21, sugeriu as Secretarias de Integração Comunitária e Infraestrutura, a manutenção no motor de luz e instalação de luminária para 12 postes na comunidade Santo Hilário. Conforme explicou o vereador, o motor de luz está precisando de reparos.

Na indicação n° 080/21, Joel Vitor pediu a abertura de ruas, abertura de ramais e a limpeza da frente da área comunitária do Jabuti.

Ainda na mesma sessão, agora por meio da Indicação n° 081/21, sugeriu ao Executivo, o agendamento para reforma, ampliação, construção do muro e construção de uma quadra poliesportiva da Escola José Maria da Silva na comunidade Jabuti.

Para justificar a reivindicação, o vereador frisou que os prédios das Escolas Públicas Municipais precisam constantemente de manutenção, reforma ou ampliação. Dessa forma, “solicito esses serviços para melhorar as condições de trabalho dos servidores e aprendizagem dos alunos”, pediu Joel.

Por fim, sugeriu (Indicação n°082/21), a Secretaria de Integração Comunitária, a limpeza da caixa d’água e do poço do microssistema da comunidade Jabuti.

Todas suas proposições foram lidas no plenário virtual e aprovadas pelos demais vereadores, e agora e serão encaminhadas aos setores competentes para análise.