Vereador Joel Vitor Apresenta Requerimentos

Em seu primeiro discurso na sessão ordinária desta terça-feira (23), o vereador Joel Vitor (AVANTE), apresentou quatro requerimentos. No primeiro solicita do Secretário Municipal de Saúde, informações sobre o protocolo de acompanhamento médico multiprofissional aos pacientes após a infecção da Covid-19. Conforme explicou o vereador, a medida acompanharia a situação de estresse pós-traumáticos, principalmente dos pacientes que tiveram longo tempo de hospitalização.
Em seu segundo requerimento, o parlamentar solicita informações sobre a divulgação do cronograma de entrega dos Kits de merenda escolar da rede pública de ensino. “Diante da situação de suspensão das aulas não podemos deixar nossos alunos da rede pública sem o devido auxílio do poder público”, destacou Joel. O requerimento foi direcionado ao Secretário Municipal de Educação.
No requerimento n° 003/2021, direcionado ao Secretário Municipal de Infraestrutura, pediu informações do cronograma de limpeza e tratamento de água dos microssistemas da cidade. O vereador fechou sua pauta com requerimento endereçado a Prefeita, solicitando a oficialização do SINE (Sistema Nacional de Emprego). “O serviço atende principalmente trabalhadores em situação de desemprego, que podem buscar uma oportunidade de recolocação no mercado de trabalho, nesses centros”, concluiu.