Com a apresentação de quatro indicações na sessão ordinária da Câmara Municipal de terça-feira (15), o vereador Elivan Rocha (MDB), solicitou serviços as Secretarias de Infraestrutura e Integração Comunitária.

Por meio da Indicação nº 001/22, o parlamentar sugeriu a Secretaria de Infraestrutura, que realize com urgência a manutenção da estrada que dá acesso a região São Jerônimo. “Em nossa vasta região um dos meios de locomoção são as estradas. Os comunitários que delas precisam se veem na total dependência da boa conservação, caso contrário, o socorro não acontece, a escoação de produtos agrícolas para, como também o deslocamento dos comunitários a cidade”, argumentou.

Já na Indicação nº 002/22, Elivan Rocha propôs o serviço de terraplanagem na comunidade Santo André, Distrito da Tabatinga.

Na Indicação nº 003/22, solicitou a Secretaria de Integração Comunitária, que seja construído mais um elevado para comportar uma caixa d’água com capacidade de 20 mil litros de água para atender o Paraná de Dona Rosa, por conta do aumento de moradores na região.

Por fim, na Indicação nº 004/22, Elivan solicitou o asfaltamento de 1.800 m de estrada que corta a sede do Distrito do Castanhal, começando da escola municipal Getúlio Vargas até a sede da ACOGLEGUE.

Suas indicações foram aprovadas e vão ser enviadas as Secretarias municipais de Infraestrutura e Integração Comunitária