Sessão Solene em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher,

A Câmara Municipal de Juruti realizou nesta quinta-feira, 07, sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. A sessão atendeu propositura da vereadora Valcinete Nunes (PSDB) e contou com a participação de várias mulheres que representaram segmentos da sociedade jurutiense.
A Defesa dos direitos femininos, políticas públicas para as mulheres, proteção à mulher contra a violência doméstica e sexual, o protagonismo feminino na política, entre outros temas pertinentes à condição da mulher foram destaques nas palestras da Delegada Greice Quele e da Enfermeira Marjorie Canto.
“Esse é um dia para relembrarmos a nossa importância na sociedade, os desafios vencidos, as nossas lutas diárias, pois nós lutamos todos os dias pelo nosso espaço, pela nossa inserção nos espaços de poder, parabéns a todas as mulheres batalhadoras”, destacou Valcinete.