Requerimentos do Vereador Mário Itiyá

O vereador Mario Itiyá (PSC) apresentou e a Câmara Municipal aprovou nesta terça-feira (16), seis requerimentos.

CONFIRA:

Requerimento nº 024/2020 – Direcionado ao Poder Executivo, solicitando informações sobre quais procedimentos administrativos foram adotados para apurar possíveis responsabilidades do desabamento do elevado do microssistema da Comunidade Capitão e se há notícias das crianças vítimas do desabamento.

Requerimento nº 025/2020 – Direcionado ao Poder Executivo, que através da Secretaria competente se proceda com máxima urgência a vistoria na borda da cidade que margeia o rio Amazonas, em virtude das fortes chuvas que caem que estão provocando fortes erosões, colocando em risco iminente várias residências, bem como sejam adotadas medidas para conter o processo de desestabilização do solo das referidas áreas e que seja informado, no prazo legal, a esta Câmara Municipal medidas eventualmente adotadas.

Requerimento nº 026/2020 – Direcionado ao Poder Executivo que através da Secretaria competente se proceda, com máxima urgência, vistoria na área do bairro Bom Pastor, onde há um alagamento no perímetro da travessa Antônio Rodrigues entre a rua Belém e Marechal Rondon, bem como sejam adotadas medidas para evitar futuros alagamentos e prejuízos aos moradores.

Requerimento nº 027/2020 – Direcionada ao Poder Executivo, solicitando informações se a prefeitura contratou empresa para perfurar o poço da Comunidade do Jarazal, em caso positivo, informar por que houve paralisação; e que encaminhe cópia do procedimento licitatório.

Requerimento nº 028/2020 – Direcionada a Secretaria de Saúde, solicitando cópia do laudo de insalubridade.

Requerimento nº 029/2020 – Direcionado ao Poder Executivo, que encaminhe a esta Câmara Municipal, cópia do Plano Municipal de Contingência para o combate a pandemia; que determine a Secretaria de Saúde encaminhar cópia do protocolo para tratamento ao covid-19; que encaminhe cópia do Plano de Capacitação para o corpo técnico de média complexidade da atenção primária e da vigilância sanitária;
e informe o número de leitos preparados para receber os pacientes da covid-19.