O vereador Elias Elias Morais (PT), apresentou durante a 27ª sessão ordinária a indicação nº 006/22, que solicita ao Secretário de Educação a reforma da EMEF Professora Terezinha da Silva Pimentel na comunidade do Araçá Branco com construção de uma biblioteca.

Conforme o vereador, em visita a referida escola verificou a urgente necessidade de melhorias na estrutura para atender os alunos e funcionários, assim como a necessidade da biblioteca para os estudantes desenvolverem suas pesquisas. “Assegurar uma educação de boa qualidade tende a contribuir para o melhor desenvolvimento das crianças”, ressaltou Eias.

Em seguida, o parlamentar solicitou por meio de requerimento o administrador paroquial Pe. Geraldo Rezende à participar da sessão ordinária para explanar sobre os 30 anos de Santas Missões Populares que acontecerá de 21 a 28 de agosto na Paróquia Nossa Sra. Da Saúde.