Projeto que dispõe sobre instalação de energia solar é solicitado por Andréa Alves

Por meio da Indicação nº 006/22, apresentada na sessão desta terça-feira (26), a vereadora Andréa Alves (PSD), solicitou ao Executivo Municipal que apresente o projeto que dispõe sobre a instalação de sistema de energia solar para iluminação das comunidades de pequeno porte, em especial as de área ribeirinha, descrito no PPA 2022/2025.

Em sua justificativa, a parlamentar destaca ser de conhecimento público a dificuldade dos moradores de áreas ribeirinhas ter acesso a energia elétrica, tal problemática afeta as famílias que muitas vezes não recebem prestação adequada dos serviços da concessionária. Por isso, é fundamental a apresentação do projeto para a instalação de unidades fotovoltaicas.