Presidente Francinei Andrade Solicita Sinalização de Trânsito para a Vila Muirapinima

Abastecimento de água, vacinação contra a Covid-19, e políticas públicas para atender os munícipes pautaram o discurso do Presidente da Câmara, Francinei Andrade (PT), durante a sessão ordinária desta terça-feira, 03 de agosto, no retorno dos trabalhos em Plenário. O presidente destacou as atividades desenvolvidas pelos parlamentares durante o recesso e o trabalho intenso dos vereadores na busca de soluções para os anseios da população.

“Fui eleito para legislar, fiscalizar e estar presente nas comunidades e, esta Casa de Leis está empenhada em zelar pelos interesses públicos, auxiliando, fiscalizando, cobrando, acompanhando e legislando sobre assuntos locais que visem atender ao povo jurutiense”, afirmou Francinei Andrade.

Preocupado com a ocorrência de acidentes na Vila Muirapinima, o legislador solicitou ao DEMUTRAN, que viabilize um estudo para a sinalização na Vila. “A sinalização vai ajudar na organização do trânsito aumentando a segurança dos pedestres e condutores de veículos, pontuou o presidente.