Presidente Francinei Andrade solicita participação do pastor da Igreja Batista em sessão e reitera pedido de odontólogo para a vila Muirapinima

Em comemoração ao aniversário da Primeira Igreja Batista de Juruti, o presidente Francinei Andrade (PT), solicitou através de requerimento a presença do Pr. Obadias Brelaz, para participar da sessão ordinária remota de quarta-feira (07). O vereador faz questão de homenagear a instituição religiosa que comemora os seus 98 anos, na próxima quinta-feira (08), a Igreja tem estendido cada vez mais sua atuação buscando contribuir para o bem-estar da sociedade através de trabalhos sociais.

Na mesma sessão, o presidente apresentou também a Indicação n°011/21, reiterando a sua Indicação do dia 02 de março, no qual pede ao Poder Executivo que providencie um odontólogo para a UBS da Vila Muirapinima. Na justificativa do pedido, Francinei frisa a questão do tempo de resposta entre os poderes, cabe ao Poder Executivo comunicar a esta Casa de Leis, se tomarão providências quanto ao assunto, Juruti Velho não pode ficar desassistido desse importante profissional, afirmando que a saúde bucal é uma das áreas técnicas inseridas na atenção básica, direito de todo cidadão.