Presidente Francinei Andrade solicita água potável para as ilhas VALHA-ME-DEUS e Santa Rita e apresenta MOÇÃO DE PESAR.

0

Durante seu pronunciamento na 15ª sessão ordinária ocorrida na terça-feira, 13 de abril, o presidente Francinei Andrade (PT), solicitou por meio da Indicação n° 013/21, ao Poder Executivo que através da Secretaria de Integração Comunitária e a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, viabilizem o envio de água potável às comunidades das Ilhas: Valha-me-Deus e Santa Rita, no período das enchentes. “Precisamos está muito atento com plano de ação para ajudar nossos irmãos, disse o presidente.

Na mesma sessão, Francinei Andrade apresentou Moção de Pesar aos familiares do Sr. Elenildo Batista Andrade, do Sr. Raymon Alves e da Sra. Liege Costa.

“A ausência deles deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, sempre foram pessoas de condutas respeitadas e dedicação a família e a comunidade. Peço a Deus que traga o conforto aos corações enlutados. Desejo que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, destacando o amor de Deus sobre todas as coisas para que descansem em paz”, externou.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade