Presidente do Legislativo e Ministério Público assinam Termo de Ajustamento de Conduta para viabilizar realização de Concurso Público

A Câmara Municipal de Juruti e o Ministério Público do Estado do Pará assinaram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para a realização de concurso público para contratação de servidores efetivos e futuras vagas.

O acordo aconteceu no dia 25 de novembro do ano corrente, quando o presidente Francinei Andrade (PT), reuniu-se com o promotor Osvaldino Lima de Sousa da Promotoria de Justiça da Comarca de Juruti, assinou o termo e comprometeu-se a cumprir com as obrigações impostas no documento, dentro do prazo de 12 meses (doze meses), contados a partir da assinatura do TAC, para a elaboração de concurso público a ser realizado durante o ano de 2022.

“A assinatura deste TAC vem de encontro aos anseios de toda a população de Juruti. O compromisso firmado com o MP é um passo enorme para o alcance da cidadania que nós vereadores, membros da legislatura 2021-2024, estamos dando”, afirmou Francinei Andrade.