O Presidente da Câmara Municipal de Juruti, Glauber Andrade (PSD), reuniu-se na manhã desta terça, 16 de janeiro, com uma equipe de engenharia da Alcoa para definir os próximos passos da construção e revitalização do prédio da Casa de Leis.

A reforma é um dos compromissos da Agenda Juruti +10, em parceria com o Legislativo na gestão do presidente, Glauber Andrade e a Prefeitura Municipal de Juruti.
“É um projeto que vai beneficiar não somente funcionários e vereadores, mas todos os munícipes que vem à Câmara”, destacou o presidente.
O encontro ainda contou com a presença do vereador Jonesmar Ramos, da chefe de gabinete Jessica Canto, do engenheiro Raul Silva, Wilson Marques, Lincoln Corrêa e a analista de Assuntos Institucionais, Delilah Durans.