Prédio da Câmara de Vereadores passa por uma Reforma

Preocupado em receber melhor o cidadão que prestigia os parlamentares o presidente, Carlos Alberto (DEM) implementou uma nova roupagem na Casa de Leis, a ação faz parte da reforma administrativa e estrutural instituída por Carlos ao assumir a presidência da Câmara, que faz uma gestão baseada na transparência, responsabilidade e otimização dos serviços ofertados ao cidadão.

De acordo com o presidente da Casa, é obrigação do Poder Legislativo zelar pelo patrimônio público. “A Câmara é a Casa do povo. Além do trabalho dos vereadores, a Câmara também é utilizada para diversos eventos, e por isso precisa ser bem cuidada”, relatou Carlos.

Por conta disso, o presidente se dignou a realizar a recuperação da Câmara. O objetivo é deixar o ambiente mais harmonizado, e condizente para receber os vereadores, funcionários e o cidadão que prestigia os parlamentares nos dias de sessões. Essa é a primeira reforma da Câmara, um prédio centenário.

Carlos Alberto também informou que visando melhor condição de trabalho, já está com processo em andamento para a construção e melhoramento de outros setores da Câmara.