A Câmara Municipal de Juruti aprovou em Sessão Extraordinária realizada nesta segunda-feira (08), o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da Organização da Guarda Civil Municipal.

O presidente da Casa Legislativa Glauber Andrade (PSD), após as discussões dos vereadores no aprimoramento da matéria, colocou em votação o Projeto de Lei Complementar nº 021/2023 do Poder Executivo instituindo o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos e que também dispõe sobre a organização da Estrutura da Guarda Civil Municipal.

A aprovação da medida no Poder Legislativo foi celebrada pelos servidores da corporação, que consideraram uma conquista para a valorização profissional e o aprimoramento da Guarda Municipal.