Garantia de abastecimento de energia. Com este viés o vereador José Antônio Bentes (União Brasil), cobrou na sessão ordinária de quarta-feira, 01, através de requerimento a aquisição de um motor de luz para atender a comunidade Santa Luzia – “Costa do Amazonas”. O mesmo pedido já havia sido solicitado no ano de 2021, mas não foi atendido sendo reiterado pelo vereador.

De acordo com o parlamentar, os comunitários continuam sofrendo com a falta de energia que prejudica e causa transtorno. “Então eu espero que a prefeita possa executar nosso pedido e assim resolver o sofrimento dos moradores”, relatou Zezé.

A indicação foi aprovada e será encaminhada a prefeita e secretaria competente para análise.