Com o objetivo de valorizar os servidores da Câmara Municipal de Juruti, a Mesa Diretora promoveu, na manhã desta sexta-feira, 10 de fevereiro o Momento de Integração aos Servidores do Legislativo, cujo objetivo principal é oportunizar a familiarização dos colaboradores para a prática legislativa que desempenharão. O presidente Glauber Andrade (PSD), vereador Edjânio Printes – 1° secretário, vereador Jonesmar Ramos (REPUBLICANOS) e a Dra. Luzimara Moura realizaram a abertura do evento, que contou com a participação dos assessores parlamentares.

Para acolher e integrar os servidores, o evento iniciou com a apresentação da Dra. Luzimara Moura, que abordou em linhas gerais o Regimento Interno da Câmara, que auxilia os parlamentares no dia-a-dia e os diretos e deveres dos servidores públicos.
A reunião prosseguiu com a exposição das demandas dos setores internos do legislativo por cada coordenação que explicou sobre o funcionamento e atribuições de cada setor que compõe a estrutura organizacional e administrativa da Câmara (Lei nº 1.130/2018 e suas alterações).

O presidente Glauber Andrade, destaca que o evento é um marco para o legislativo e que parcerias estão sendo feitas com outras instituições para oferecer capacitação aos servidores da Casa. “O objetivo é criar um ambiente agradável de trabalho, integrando e estimulando os servidores a prestarem cada vez mais um serviço de qualidade ao público, seja no acolhimento ao munícipe ou no apoio às atividades parlamentares. Nosso foco é que o cidadão tenha o melhor atendimento e transparência das atividades desenvolvidas”, disse o presidente da Câmara, Glauber Andrade.