O vereador Mário Itiyá (PSC), durante a sessão ordinária da quarta-feira, 31, solicitou à Secretaria Municipal de Educação que determine a coordenação de transporte escolar terrestre providências com a máxima urgência, realizar o transporte dos alunos com segurança, regularidade no tempo certo e conforto, na forma como preconiza a norma nas seguintes comunidades: Lago Preto, Piranha, Seringal, Lago Verde, Lixão, Água Boa, Cruzeiro e Ramal do Barbosa.

Na justificativa, Mário solicita uma atenção especial a este pleito, tendo em vista a necessidade urgente dos alunos de transporte, devido a longa distância. Ele alega que por falta de transporte muitos até desistem de cursar o ensino. O pedido foi realizado através do Requerimento nº 013/22.