Manutenção de estrada e de iluminação pública, Elias Morais

0

Por meio da Indicação nº 012/22, apresentada na sessão da Câmara desta quarta-feira, 27, o vereador Elias Morais (PT), solicitou ao Secretário Municipal de Infraestrutura a manutenção da estrada do Piranha (comunidade Santa Terezinha) e manutenção da iluminação pública na rua Maciel, comunidade do Pompom.

Uma Indicação Conjunta nº 009/22, também foi apresentada durante a sessão solicitando a troca da rede elétrica da comunidade do Batata, assim como a troca das lâmpadas. Segundo os autores da propositura, a rede elétrica existente já não suporta a demanda da comunidade por conta do aumento de moradores no local, além do desgaste por conta do tempo, o que torna necessário a troca da fiação para proporcionar melhor qualidade na distribuição de energia na comunidade.