Live para Explicar a População e Professores Sobre Retorno das Aulas e Distribuição de Cestas Básicas é Sugerido por Fladimir Andrade

Durante seu pronunciamento na sessão remota desta terça-feira (30), o vereador Fladimir Andrade (PSD), sugeriu ao Secretário de Educação realizar uma “Live” para explicar a população e aos professores sobre o retorno das aulas.

Outro pedido do vereador é direcionado a prefeitura, que através da Defesa Civil e Secretaria de Assistência Social realizem o levantamento de famílias em situação de vulnerabilidade na área de várzea do município, para fazer a distribuição de cestas básicas durante a pandemia.

Fladimir também reiterou requerimento, no qual solicita a recuperação do elevado de água da Comunidade São Manoel.