Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2020 é Aprovada na Câmara

O plenário da Câmara Municipal de Juruti (CMJ) aprovou, por unanimidade, o Parecer Conjunto n° 009/19 ao Projeto de Lei (PL) n° 005/19, de iniciativa do Executivo Municipal que trata das Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2020 e dá outras Providências.

O documento estabelece entre suas funções importantes, as prioridades e metas que a administração municipal deve eleger, assim como a estrutura e organização dos orçamentos.

A matéria recebeu emenda modificativa e aditiva para que os vereadores desta Casa possam apresentar emendas ao Orçamento Municipal de 2020. As emendas são instrumentos que os parlamentares possuem para aperfeiçoar a proposta encaminhada pelo Executivo, acrescentando novas programações orçamentárias que objetivem atender as demandas das comunidades.