Joseilson Xavier solicita construção de elevado, aquisição de caixa d’água e manutenção de estradas

Durante seu pronunciamento na sessão ordinária de terça-feira (21), o vereador Joseilson Xavier (PSOL), solicitou ao Secretário Municipal de Integração Comunitária, a construção de um elevado e a aquisição de uma caixa d’água para a comunidade Santa Maria do Murituba.

O parlamentar explicou, que recentemente os moradores tiveram o abastecimento de agua interrompido, por conta do desabamento da caixa que abastecia a comunidade, devido o elevado ser muito antigo e não ter suportado o peso da caixa.

Na oportunidade, Joseilson apresentou uma Indicação Conjunta nº 001/21, no qual solicita a SEMINF, a manutenção das estradas que vão da guarita da ACORJUVE até as comunidades do Pompom, Galilei e Capiranga. “Essas estradas estão há muito tempo sem manutenção e devido o fluxo elevado de veículos se encontra em péssimas condições de trafegabilidade”, pontuou.

A Indicação é em conjunto com a vereadora Valcinete Nunes (PSDB).