Joel Vitor solicita benefícios para área da educação e reforma da feira do produtor

O vereador Joel Vitor (AVANTE), propôs na sessão da Câmara de quarta-feira (27), por meio da Indicação nº 071/22, que o Secretário Municipal de Educação viabilize a pintura e manutenção elétrica da EMEF José Tancredo Júnior, no Paraná de Dona Rosa;
Em outra Indicação nº 072/22, solicitou o agendamento para reforma, manutenção hidráulica e elétrica da Escola Municipal Mário Pereira Filho, Distrito de Tabatinga;

Na Indicação nº 073/22, Joel propôs à Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento, o agendamento para reforma da Feira do Produtor. “O pedido tem o intuito em atender as reivindicações dos produtores e também da população em geral, uma vez que pelo local circula um número grande de pessoas em dias de feira. Há ainda há necessidade da reforma para atender as normas de higiene”, destacou.

Depois de serem lidas e apresentadas ao plenário, as três indicações foram aprovadas e vão ser encaminhadas para serem avaliadas pelas secretarias municipais afins.