Joel Vitor propõe asfaltamento, terraplanagem e iluminação pública

Durante a sessão remota desta terça-feira, 20 de abril, o vereador Joel Vitor (AVANTE), participou ativamente dos debates parlamentares e apresentou quatro indicações à Administração Municipal:

O asfaltamento no início da Rua da Saudade, Ana Carolina Salgado e Beco São Jorge no bairro Bom Pastor (Indicação n° 061/21), “o pedido se justifica pela necessidade de pavimentação nos referidos logradouros visando a melhoria de vida da população”, assegurou Joel.

Os serviços de terraplanagem em caráter de urgência no início da Rua da Saudade próximo ao quartel da Policia Militar, e nas Travessas Maria do Carmo, Eduarda Emília, Ana Carolina Salgado e manutenção de iluminação pública no Beco São Jorge (Indicação n° 062/21), “o pedido se justifica pela necessidade das ruas estarem sem condições de trafegabilidade. Quanto a iluminação é devido alguns postes estarem sem lâmpadas”, alegou o vereador.

Os serviços de terraplanagem em caráter de urgência na estrada que dá acesso as comunidades Areial I, II e III (Indicação n° 063/21); “devido as estradas estarem cheias de buracos por conta da chuva”, contou o edil.

O último pedido do vereador na sessão foi o serviço de iluminação pública na Rua Osvaldo Pereira da Costa, próximo a Escola Zelinda de Souza Guimarães (Indicação n° 064/21). Conforme alegou o legislador, garantir aos cidadãos o pleno direito de se locomover pelas ruas e avenidas do município com segurança é dever de toda gestão com responsabilidade social e com compromisso com a população.

“Por entender que uma urbanização de boa qualidade e digna favorece o crescimento econômico e humano de uma sociedade, peço à gestão através de suas secretarias competentes urgência na realização das demandas solicitadas”, finalizou Joel Vitor.