Joel Vitor faz reivindicações para o Distrito de Tabatinga

No seu discurso na manhã desta quarta-feira, 24 de março, o vereador Joel Vitor (AVANTE), apresentou proposições no sentido de atender as demandas levantadas durante suas visitas as comunidades. “Os pedidos são reinvindicações dos moradores”, afirma Joel.

INDICAÇÃO

Indicação n° 031/21, sugere ao Executivo a conclusão da quadra poliesportiva da Escola Mario Pereira Filho, Distrito da Tabatinga. “A quadra é um anseio dos alunos e funcionários da escola, acreditam que o espaço vai trazer melhorias no desenvolvimento, aprendizado e sucesso dos alunos”, pontuou.

Indicação n° 032/21, sugere uma reforma completa na UBS do Distrito de Tabatinga. “A Unidade não se encontra no momento em condições para todos os atendimentos, pois devido as chuvas há muita infiltração no prédio, além disso, há muito morcegos sobre o forro, alguns banheiros estão desativados, a fossa está cheia e, necessário a construção de uma sala para os ACS”.

Indicação n° 33/21, sugere a Secretaria de Saúde que disponibilize de um carro de apoio para dar suporte nos resgastes e casos de emergências nos atendimentos da UBS de Tabatinga.

Indicação n° 34/21, sugere a construção das pontes que dá acesso aos bairros Palmares e São Pedro no Distrito da Tabatinga. “ As duas pontes são de madeiras e estão se desfazendo, as pontes são essenciais para os moradores que todos os dias precisam passam por elas”, lembra Joel.

Indicação n° 35/21, sugere a construção de uma nova ponte na Comunidade Betânia, próxima ao Distrito da Tabatinga. De acordo com Joel, a atual apresenta risco de desabar devido sua estrutura está comprometida.

Indicação n° 36/21, sugere a construção de um novo elevado em concreto do microssistema de água e manutenção no gerador de energia da Comunidade São Manuel. “ O elevado construído em madeira está visivelmente comprometido e sujeito a desabar a qualquer momento, o mesmo está sustentado por varas de pau colocadas pelos próprios comunitários”, concluiu Joel Vitor.

Suas indicações foram aprovadas e serão encaminhadas para os setores competentes para conhecimento e análise.