Inspeção sanitária no hospital municipal e cópia da planilha orçamentária da reforma aos setores competentes

Na sessão ordinária desta terça-feira (08), o vereador Mário Itiyá (PSB) relatou que recebeu uma denúncia sobre as condições sanitárias precárias das instalações do Hospital Municipal de Juruti. Diante do exposto, requereu a Vigilância Sanitária para que no prazo de 15 dias, realize inspeção no Hospital e que encaminhe o laudo da inspeção para o Legislativo.

Da Secretaria competente, solicitou a cópia da planilha orçamentária da reforma do Hospital Municipal.

Os requerimentos foram aprovados pelos demais vereadores presentes à sessão e serão enviados para o conhecimento dos órgãos competentes