Indicação Conjunta Nº 003/2022

0

Os moradores do Bairro Nova Jerusalém, inconformados com a ausência de ações e serviços públicos destinados a população local, constantemente recorrem a Câmara Municipal de Juruti para que o Poder Legislativo atue em benefício dos residentes daquele bairro.

Com o objetivo de equacionar essas demandas, os vereadores apresentaram a Indicação Conjunta nº 003/22, solicitando a Prefeita que tome providências para a realização de serviços públicos urgentes no bairro Nova Jerusalém, especialmente: limpeza e manutenção das vias públicas e a conclusão do microssistema de abastecimento de água, determinando, ainda, que seja instalado um reservatório provisório que possibilite o abastecimento de água aos residentes daquele bairro, enquanto as obras do microssistema não são finalizadas.