Fim do Primeiro Semestre de 2021

A Câmara Municipal de Juruti realizou na última quarta-feira, 30 de junho, a sua última sessão ordinária deste semestre. E para o Presidente do Legislativo, Francinei Andrade (PT), foi um “período de muitas conquistas para o município, a sensação que temos dos munícipes é que o trabalho dos vereadores, em prol da população, está muito bom”.
Foram 35 sessões ordinárias, que contaram com a presença de secretários da administração e também de representantes de instituições públicas e privadas. Nestas reuniões foram tratados inúmeros assuntos de interesse da população, tomadas várias decisões em conjunto sempre pensando no bem comum.
Nessas sessões foram discutidos e analisados 04 Projetos de Lei, encaminhados pelo Executivo, 04 apresentados pelo Legislativo, 250 indicações e 167 requerimentos de vereadores, sendo que as principais a população acompanha, semanalmente, pelas redes sociais da Câmara.
O Poder Legislativo de Juruti é composto atualmente por 15 vereadores e possui cinco Comissões Permanentes para discutir os projetos. Nessas comissões passam todos os Projetos de Lei que são minuciosamente discutidos e estudados pelos vereadores, que sempre têm procurado um consenso em suas decisões trabalhando sempre em harmonia e imparcialidade.
A Câmara Municipal possui o portal da transparência no site www.camarajuruti.pa.gov.br, onde é possível encontrar todas as informações do Poder Legislativo para que o cidadão possa ter acesso a leis, atos normativos, processos licitatórios e gastos da Casa.
As Sessões retornam em agosto, mas a Câmara Municipal de Juruti segue atenta aos problemas da comunidade e a postos para auxiliar em denúncias e fiscalizações . Nós estamos crescendo junto com você.
Siga o seu representante nas suas redes sociais oficiais e não deixe de nos acompanhar.