Eraldo Albuquerque solicita construção de poço artesiano, aquisição de grupo gerador e expansão de rede elétrica para comunidades rurais

O vereador Eraldo Albuquerque (PT), apresentou na sessão de quarta-feira (05), três indicações direcionadas ao Secretário de Integração Comunitária. A de n° 010/21, solicita a viabilidade de realizar a construção de um poço artesiano e a implantação de rede hidráulica para abastecimento de água no Núcleo Nova Conquista, cabeceira da Ingrácia.

Na Indicação n° 011, o parlamentar solicita que analise a viabilidade de realizar a aquisição de um grupo gerador de energia elétrica e a implantação de rede elétrica para atender a demanda do núcleo Nova Conquista

Já por meio da Indicação n° 012, Eraldo solicitou a viabilidade de realizar a expansão da rede hidráulica e rede de energia elétrica para atender demanda das famílias que não dispõe de água e energia elétrica na Comunidade da Capitão.

As proposições são reivindicações dos moradores das comunidades que procuraram o vereador para intervir junto ao Executivo Municipal. Agora elas serão encaminhadas aos setores competentes para conhecimento e análise de viabilidade orçamentária para execução.