Elias Morais solicita serviços de infraestrutura para comunidade rural

Ao pronunciar-se na sessão remota da última quarta-feira (05), o vereador Elias Morais (PT) pautou seu discurso com tema sobre infraestrutura. Iniciou evidenciando reuniões realizadas as comunidades da zona rural, no sentindo de ressaltar a união de todos os vereadores para atender as demandas apresentadas e levar ao conhecimento do Executivo Municipal.

Em visita a Comunidade São Raimundo do Mentai, o vereador verificou a necessidade de abertura das ruas e a manutenção de empiçarramento da estrada que dá acesso a comunidade. Dessa forma, solicitou por meio do requerimento n° 014/21, a realização dos serviços ao Secretário de Infraestrutura.

Ao Secretário de Integração Comunitária, solicitou a manutenção e expansão da rede hidráulica da Comunidade São Raimundo do Mentai e a troca do elevado. Nesta proposição, o vereador destaca que a comunidade cresceu e por isso a necessidade do melhoramento na estrutura já existente.

Seus requerimentos foram aprovados e serão encaminhados as secretarias competentes para análise.