A Câmara Municipal de Juruti, recebeu na sessão ordinária desta quarta-feira, 17 de maio, o Delegado Mendonsa Moura e a escrivã da polícia civil Sra. Ana Clara. O delegado que assumiu a Unidade Integrada de Polícia Civil de Juruti, em agosto de 2022, apresentou ao plenário as atividades que estão sendo realizadas pela Polícia Civil no combate à criminalidade. Na ocasião, explanou também sobre os dados de Violência Doméstica e Crimes Contra Dignidade Sexual.

Na oportunidade, falou sobre a implantação da Sala Lilás, a qual será destinada ao atendimento especializado e humanizado às vítimas de violência. De acordo com a escrivã Ana, a ideia é preservar a dignidade e os direitos das vítimas.

A Sala de Atendimento a vulneráveis vítimas de violência, vai ser inaugurada amanhã, 18 de maio, mês dedicado ao combate do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, às 15h, na Delegacia de Polícia Civil.

Contato da PC de Juruti: (93) 99185-5370