Convocação de pastor, revitalização de praça e manutenção de estrada são solicitações da Vereadora Andréa Alves

Na sessão da Câmara Municipal da última terça-feira (19), a vereadora Andréa Alves (PSD), apresentou três requerimentos no qual solicitou obras e convocou pastor para participar da Sessão Ordinária.

Por meio do Requerimento Nº 026, solicitou a presença do pastor, Jean Carvalho para comparecer na sessão da Câmara, no dia 26 de outubro, para prestar informações referente ao projeto “Eu Acredito em Milagres”.

No Requerimento Nº 027/21, Andréa solicitou à Secretaria de Integração Comunitária, a revitalização da praça da comunidade Bom Que Dói. Na proposição, a vereadora ressalta que a solicitação visa melhorar os espaços públicos tão importantes para os munícipes. Neste caso, para os moradores da comunidade citada, tornando o ambiente mais harmonioso.

Em seu último Requerimento Nº 028/21, solicitou à SEMINF a manutenção da estrada do Jará do André. Considerando que a estrada é via de acesso para diversos moradores locais, assim como para outros cidadãos que utilizam a estrada para terem acesso ao lago do Jará.

Seus Requerimentos foram aprovados no Plenário da Câmara, e vão ser enviados aos setores competentes para análise.