Na manhã da última quarta-feira (01), na sessão ordinária da Câmara, o vereador Eraldo Albuquerque (PT) apresentou ao Plenário a Indicação nº 034/22, solicitando a Secretaria de Saúde que analise a viabilidade de construção e implantação de uma Unidade Básica de Saúde na região do Planalto Mamurú

Em seguida, o vereador apresentou a Indicação nº 35/22, na qual solicita a Secretaria Municipal de Panejamento, Orçamento e Finanças, que analise a viabilidade de reajuste no auxílio alimentação, previsto na Lei nº 1.136/18 e regulamentado pelo Decreto 4.011/2019, concedido aos funcionários da prefeitura que ganham até um salário mínimo.

“O reajuste tem o objetivo de amenizar as dificuldades por que passam os servidores públicos municipais, assim será possível também economizar ou até comprar alimentos de melhor qualidade e mais variedade para a residência”, explicou Eraldo.